Segunda-feira, 21 de Maio de 2012

Última actualização:15:03 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Passatempo - iPad

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 14 Votos )

Regista-te e ganha este iPad!
O quê, ainda não te registaste no site da FORUM???
Desta vez vais mesmo ter de pôr de lado a preguiça. É que temos um iPad para sortear por todos os que se registarem no nosso site entre 16 e 27 de Março.

Esta é uma campanha especialmente dirigida a quem nos visitar na Futurália (a decorrer na FIL de 16 a 19 de Março), mas está também aberta a todos os outros que se juntarem à comunidade FORUM durante o período do passatempo.

Vai já a http://www.forum.pt/comunidade-forum e efectua o teu registo!

Quem tiver feito o pré-registo em papel, no âmbito da Futurália, tem também até ao dia 27 para efectivar o seu registo e poder habilitar-se ao iPad.

Resultados: O sorteio é feito através de uma aplicação informática que selecciona, aleatoriamente, o vencedor. Além do vencedor são sorteados mais 20 suplentes, do 1º ao 20º.

Os resultados são publicados no site no dia 30 de Março.
Será posteriormente publicado testemunho e foto do vencedor.

Se não for possível contactar o vencedor por dados de contacto incorrectos ou ausência de resposta, o prémio será atribuído ao 1º suplente e assim sucessivamente, se necessário, até ser encontrado um vencedor válido. Por isso, já sabes, coloca contactos correctos para não perderes uma oportunidade destas por essa razão.

Condições:

Idade máxima de participação: 25 anos (vencedor tem de fazer prova com BI);
    Passatempo exclusivo para residentes em Portugal:

Comentários (25)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Patrick Sousa
eu hoje inscrevi-me neste site, e deparei-me com este passatempo, mas enganei-me e nao mudei a data do meu nascimento ficando como ano de nascimento 1970, ja alterei para 1993,como o passatempo so é para menores de 25 anos, estou inscrito na mesma no passatempo??
Patrick Sousa , Março 27, 2011
...
Inês Penim
Muito fixe smilies/cheesy.gif Obrigado Rogélia
Inês Penim , Março 25, 2011
...
João Alberto Branco Valeriano
Isabel não stresses já está tudo resolvido.
Marta caso venças és contactada, não te preocupes
João Alberto Branco Valeriano , Março 21, 2011
...
Ricardo Jorge Vidal Baptista
Se querem participar façam outra conta smilies/cool.gif como o Diogo disse..
Ricardo Jorge Vidal Baptista , Março 21, 2011
...
Marta Cerqueira
Uma dúvida: O vencedor será contactado por mail ou por telefone?

Caso seja por telefone o número que conta é o que pus quando me registei ou o que tenho no meu perfil? (para o caso de ter alterado o numero após me ter registado)
Marta Cerqueira , Março 21, 2011
...
valéria gonçalves
isso. para todos.
valéria gonçalves , Março 18, 2011
...
Isabel Morgado
Os que ja estão registados é que mereciam, agora as pessoas registam-se e talvez nunca mais poem os "pés" no forum. assim não dá.

Isabel Morgado , Março 18, 2011
...
Sílvia Rocha
assim é mais justo

e fico mais contente

smilies/grin.gif
Sílvia , Março 18, 2011
...
Sílvia Rocha
ainda bem

smilies/grin.gif
Sílvia , Março 18, 2011
...
Carolina Madeira
Brutal ao menos temos uma hipótese smilies/cheesy.gif
Obrigada por nos considerarem
Carolina Madeira , Março 18, 2011
...
Fixe Rogélia smilies/cheesy.gif esperamos por notícias.
Nando, caso venças és contactado
João Alberto Branco Valeriano , Março 17, 2011
See...
nandocarvalho
quem vencer ccomo se levanta o premio
nandocarvalho , Março 17, 2011
...
Rogélia Candeias
olá amigos animadores!
Percebemos a vossa reacção mas isto é uma campanha especial no âmbito da Futurália, tal como também fizemos o ano passado.
Para os animadores, em especial, iremos dar notícias em breve que vos podem hailitar a um iPad, com base na vossa dinâmica e dedicação e não apenas na sorte.
Para a semana dizemos alguma coisa!
Rogélia
Rogélia Candeias , Março 17, 2011
...
Lucia Duarte
Eu acho que isto e uma publicidade má. Quase quee stamos a pagar para o pessoal se inscrever, acho que a revista não necessitava disto. E depois claro, é como dizem. inscrevem-se ganham e adeus forum. Acho que isto é um projecto com principios e deveriamzelá-losaté ao final.

Estou muito descontente, não é por não ganhar. Mas secalhar o prémio para os mais empenhados secalhar era mais justo, digo eu.
Lucia Duarte , Março 17, 2011
...
Miguel Miguel
Eh isto assim não resulta
Miguel Miguel , Março 16, 2011
...
Diogo Costa
smilies/smiley.gif Registem-se novamente.

Nas condições de participação não diz quantas vezes a mesma pessoa se pode registar.

Vários alias, e vários emails e pronto!

Concorrem ao iPad e continuam Animadores, animados ou desanimados, lol
Diogo Costa , Março 16, 2011
...
Filipa Fernandes Caçador
eu hoje recrutei uns quantos na futurália, tanta genteee!
Socorro, foi bem fixee smilies/tongue.gif
Filipa Fernandes Caçador , Março 16, 2011
...
André Martins Porto
Concordo com todos, ou seja, não concordo com o passatempo. Devia ser aberto a todos... O pessoal vai registar-se, nunca mais cá aparece e se tiver muita sorte ainda recebe um iPad em casa -.-
André Martins Porto , Março 16, 2011
...
valéria gonçalves
concordo com todos, a sério. nós já estavamos registados há bue, pertencemos a esta comunidade é prq nos interessamos pelo site, pela revista, pelos passatempos. é injusto pessoas se registarem à forum só para este passatempo que é só 1 Ipad!!!!smilies/sad.gif
valéria gonçalves , Março 16, 2011
...
Neurilene Inglês
FG, isto é mesmo injusto pa quem ja esta registado.smilies/angry.gif
Concordo plenamente c vcs.
Neurilene Inglês , Março 16, 2011
...
Daniela Filipa Ribeiro Ferreira
Concordo com vocês todos, quem se registar de certeza que vai ser por causa do ipad :S E nós que lemos a revista, somos animadores, gostamos da revista, estamos registados porque nos interessamos xD
Daniela Filipa Ribeiro Ferreira , Março 16, 2011
Também não concordo :c
Bruno
Acho que este passatempo deveria estar também aberto aos que já estão registados, afinal estamos registados porque gostamos de ler a forum e de participar nos passatempos.
ABRAM ESTE PASSATEMPO A TODO O PESSOAL xD

Bruno , Março 16, 2011
...
Carolina Madeira
Concordo com o Valeriano acho que devíamos poder concorrer, de outro modo, é injusto para os que entraram para o comunidade sem interesse (pelo menos desse género)
Carolina Madeira , Março 16, 2011
...
andreia
Concordo com o joao... era bom...
andreia , Março 16, 2011
...
Vocês não brincam. Não dá para abrir uma excepção ao pessoal que já está registado? Estou a falar a sério xD
João Alberto Branco Valeriano , Março 16, 2011

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados
: 19176
Grupos criados
: 264
Discussões