Regista-te e ganha este iPad!
O quê, ainda não te registaste no site da FORUM???
Desta vez vais mesmo ter de pôr de lado a preguiça. É que temos um iPad para sortear por todos os que se registarem no nosso site entre 16 e 27 de Março.
Esta é uma campanha especialmente dirigida a quem nos visitar na Futurália (a decorrer na FIL de 16 a 19 de Março), mas está também aberta a todos os outros que se juntarem à comunidade FORUM durante o período do passatempo.
Vai já a http://www.forum.pt/comunidade-forum e efectua o teu registo!
Quem tiver feito o pré-registo em papel, no âmbito da Futurália, tem também até ao dia 27 para efectivar o seu registo e poder habilitar-se ao iPad.
Resultados: O sorteio é feito através de uma aplicação informática que selecciona, aleatoriamente, o vencedor. Além do vencedor são sorteados mais 20 suplentes, do 1º ao 20º.
Os resultados são publicados no site no dia 30 de Março.
Será posteriormente publicado testemunho e foto do vencedor.
Se não for possível contactar o vencedor por dados de contacto incorrectos ou ausência de resposta, o prémio será atribuído ao 1º suplente e assim sucessivamente, se necessário, até ser encontrado um vencedor válido. Por isso, já sabes, coloca contactos correctos para não perderes uma oportunidade destas por essa razão.
Condições:
- Idade máxima de participação: 25 anos (vencedor tem de fazer prova com BI);
- Passatempo exclusivo para residentes em Portugal:
Comentários (25)
Subscrever sinal web deste comentário....
...
Caso seja por telefone o número que conta é o que pus quando me registei ou o que tenho no meu perfil? (para o caso de ter alterado o numero após me ter registado)
...
...
Percebemos a vossa reacção mas isto é uma campanha especial no âmbito da Futurália, tal como também fizemos o ano passado.
Para os animadores, em especial, iremos dar notícias em breve que vos podem hailitar a um iPad, com base na vossa dinâmica e dedicação e não apenas na sorte.
Para a semana dizemos alguma coisa!
Rogélia
...
Estou muito descontente, não é por não ganhar. Mas secalhar o prémio para os mais empenhados secalhar era mais justo, digo eu.
...
Registem-se novamente. Nas condições de participação não diz quantas vezes a mesma pessoa se pode registar.
Vários alias, e vários emails e pronto!
Concorrem ao iPad e continuam Animadores, animados ou desanimados, lol
...
...
...
Também não concordo :c
ABRAM ESTE PASSATEMPO A TODO O PESSOAL xD

Obrigado Rogélia
como o Diogo disse..