Segunda-feira, 21 de Maio de 2012

Última actualização:15:03 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Vencedores passatempo Amor Amor RFE

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 2 Votos )

passatempo_amor_amor3_copy

Ana Rodrigues
Vera Ramos
Jose Vitorino
Inês Valentim 
Paulo do Carmo
Fabio Xavier Castro Silva
Liliana Guimarães
Daniela Lima
Fábio Neto
Laura Camará

Condições:

Ao enviares a tua participação, tens de nos enviar sempre o teu nome e apelido, morada completa, número de telefone e data de nascimento (os participantes têm que ter até 30 anos, inclusive), caso contrário... a tua resposta não será considerada! Só serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e apenas um prémio por pessoa e por morada a cada mês. Os vencedores residentes na área da Grande Lisboa terão de levantar o prémio nas nossas instalações: Tv. das Pedras Negras, nº1, 4º. 1100-404 Lisboa (na Baixa). Aos restantes, o prémio será enviado por correio. Após notificação aos vencedores, estes têm um prazo de 30 dias para reclamar o respectivo prémio. Os prémios que sejam devolvidos não serão reenviados

Comentários (19)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
D.Lima
olá pessoal !

Já alguém recebeu o perfume ?
Os vencedores do concurso "Apaixona-te com cacharrel" visto isso já receberam (na revista de maio na paste dos passatempos um dos vencedores diz q ofereceu o dele à namorada).
No entanto, os vencedores do "Amor Amor RFE" (nós), ainda não recebemos, pelo menos eu ainda não.

Por favor respondam smilies/grin.gif
D.Lima , Maio 05, 2010
...
D.Lima
Eu ainda não recebi nada.
D.Lima , Abril 06, 2010
...
zé miguel vitorino
algem já recebeu o perfume!?? já passaram quase dois meses e nadaa!!
zé miguel vitorino , Abril 06, 2010
...
0
De facto há outro passatempo, eu é qe abri o errado , daí o meu nome não constar nesta lista, mas sim na outra. Equivocos. =$

SORY
Filipa. , Março 29, 2010
...
0
looool.. tava a ver que era só a mim xD
Laura C' , Março 19, 2010
...
D.Lima
Laura C , eu ainda não recebi .
D.Lima , Março 16, 2010
...
Laura C'
Oláa..já alguem recebeu o prémio? smilies/kiss.gif
Laura C' , Março 16, 2010
...
D.Lima
Boa noite . Já mandaram os perfumes ? É que eu infelizmente ainda não recebi o meusmilies/sad.gif
D.Lima , Março 12, 2010
...
Paula Ribeiro
Minhas caras, Ana Catarina e Filipa. Não houve ninguém nesta lista que tivesse desaparecido. Os vencedores que aqui estão são desde o inicio os mesmos. Os emails de vencedor foram enviados a toda a gente.
Sugiro mais uma vez que antes de fazerem comentários de alguma espécie, prestem atenção ao que comentam.
Como não prestaram atenção e não repararam que havia um outro passatempo, Amor Amor, que esse sim ambas ganharam, estão referidas e os emails foram enviados.
Paula Ribeiro , Março 09, 2010
...
Ana catarina
eu tbm estava na lista e desapareci =/
Ana catarina , Março 08, 2010
...
Filipa
pq e qe recebi um email como sendo vencedora, o meu nome constava na lista e agora nao e, ainda nao recebi nada...sera qe fui destituida?? xD
Filipa , Março 06, 2010
...
Tatxy
adorei o mail que a forum mandou para que pudessemos levantar uma amostra numa perfumaria "perfumes & companhia" smilies/cheesy.gif
Tatxy , Março 04, 2010
...
zé miguel vitorino
ahahah! ganhei, lá vou eu ter de dar o perfume a algem muito especial xD!

E PARA RESPONDER: acho que basta mandares a imagem do bi por mail, ou seja digitalizas e anexas ao mail.

zé miguel vitorino , Março 04, 2010
Dúvida
Patrícia Rodrigues
Boa tarde, já vi que fui uma das vencedoras, estou mesmo feliz, visto que adoro este perfume e graças a Forúm vou conseguir seduzir ....
smilies/cheesy.gif

So tenho um dúvida, nao sei se a fotocópia é por carta ou via e-mail?

Patrícia Rodrigues , Março 02, 2010
...
Laura C'
wiii..Ganhei xD
Laura C' , Março 02, 2010
...
Filipa Fernandes Caçador
eu fiquei com um amostra, ja chegou smilies/tongue.gif
ja nao é mau
Filipa Fernandes Caçador , Março 02, 2010
...
fabio