Segunda-feira, 21 de Maio de 2012

Última actualização:15:03 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Vencedores Passatempo Sumol

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 3 Votos )

p_sumol_alterado_2

Joana Lopes
André Pinto
Sandra Fonseca
Eulália Cunha
Catarina Curto

Condições:Ao enviares a tua participação para os passatempos por e-mail, tens de nos enviar sempre o teu nome e apelido, morada completa, número de telefone e data de nascimento (os participantes têm que ter até 30 anos, inclusive), caso contrário... a tua resposta não será considerada! Só serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e apenas um prémio por pessoa e por morada a cada mês. Os vencedores residentes na área da Grande Lisboa terão de levantar o prémio nas nossas instalações: Tv. das Pedras Negras, nº1, 4º. 1100-404 Lisboa (na Baixa). Aos restantes, o prémio será enviado por correio. Após notificação aos vencedores, estes têm um prazo de 30 dias para reclamar o respectivo prémio. Os prémios que sejam devolvidos não serão reenviados

Comentários (3)

Subscrever sinal web deste comentário.
Feedback
André Pinto
Antes de mais, Obrigado Forum Estudante por terem gostado do meu poema e por ter sido um dos eleitos do prémio.
Agora, em relação ao prémio, gosto muito da mochila e do google (eu a pensar que ía ganhar um motor de busca e afinal não passavam duns óculos para a neve, cum catano). Ah! Também gosto de Sumol de Laranja. Acertaram na bebida sumólica que mais gosto smilies/cheesy.gif

Acho piada é ter ganho uma mochila e uns óculos apropriados para a neve quando no final de contas vou para Ibiza na Viagem de Finalistas. Mas com isso também não há stress, no futuro irá ser certamente utilizado =)

Por fim, tenho a dizer (de novo) um GRANDE OBRIGADO à FORUM ESTUDANTE (em especial à recepcionista) que me deu a oportunidade de ver o local de trabalho e onde a ''magia acontece''. Fiquei contente por saber que na Forum Estudante só se aceita pessoal bem disposto e sempre bem humorado =D
André Pinto , Março 19, 2010
...
claudia
toca a participar smilies/smiley.gif
claudia , Março 02, 2010
...
fabio
neve!! como eu gosto!!!!
fabio , Março 02, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image