Segunda-feira, 21 de Maio de 2012

Última actualização:15:03 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Vencedores passatempo RULYS

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 9 Votos )

Rulys_Final

Vencedores

Rodrigo Alexandre Castanheira
Marcelino Antunes
Nuno Costa

Gostavas de ter o charme e estilo do actor Robert Pattison, o famoso vampiro Edward na saga Crepúsculo? A Rulys dá-te uma mãozinha!

Temos para oferecer três conjuntos de roupa masculina (uma camisa preta, um par de calças de ganga e umas botas), tudo da marca Rulys.

Para seres um dos vencedores só tens de escrever uma frase original com as palavras FORUM e RULYS. 

Premiadas as três melhores frases que serão publicadas na página do Facebook da RULYS!!! Faz-te fã!!!

Condições:Ao enviares a tua participação para os passatempos, tens de nos enviar sempre o teu nome e apelido, morada completa, número de telefone e data de nascimento (os participantes têm que ter até 30 anos, inclusive), caso contrário... a tua resposta não será considerada! Só serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e apenas um prémio por pessoa e por morada a cada mês. Os vencedores residentes na área da Grande Lisboa terão de levantar o prémio nas nossas instalações: Tv. das Pedras Negras, nº1, 4º. 1100-404 Lisboa (na Baixa). Aos restantes, o prémio será enviado por correio. Após notificação aos vencedores, estes têm um prazo de 30 dias para reclamar o respectivo prémio. Os prémios que sejam devolvidos não serão reenviados.

Comentários (12)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
João Pedro Santos
"Gostavas de ter o charme e estilo do actor Robert Pattison, o famoso vampiro Edward na saga Crepúsculo?"

hmm não sei se seria muito bom :p
João Pedro Santos , Agosto 07, 2010
...
André Folha
Realmente se saissem os vencedores é que "Rulava" smilies/cheesy.gif
André Folha , Agosto 07, 2010
...
fabio
quando é ke sai o vencedor?
fabio , Agosto 07, 2010
...
fabio
Gostava mesmo de ganhar , isso sim é que era smilies/smiley.gif
fabio , Julho 27, 2010
...
fabio
smilies/smiley.gifsmilies/grin.gifsmilies/smiley.gifsmilies/smiley.gif
fabio , Julho 20, 2010
...
Diogo Costa
smilies/smiley.gif Já participei, roupa novo, estilo novo....
Diogo Costa , Julho 19, 2010
...
Marinita
Ai, ai se alguém me aparecesse com esta roupa á frente....
também não vos conta o que faria...............
Marinita , Julho 15, 2010
...
fabio
Rula com a Forum e atreve-te a ganhar umas rulys.

smilies/grin.gifsmilies/grin.gifsmilies/grin.gifsmilies/grin.gifsmilies/grin.gifsmilies/grin.gifsmilies/grin.gifsmilies/grin.gifsmilies/grin.gifsmilies/grin.gifsmilies/grin.gifsmilies/grin.gifsmilies/grin.gifsmilies/grin.gifsmilies/grin.gifsmilies/grin.gifsmilies/grin.gifsmilies/grin.gifsmilies/grin.gifsmilies/grin.gifsmilies/grin.gifsmilies/grin.gifsmilies/grin.gif
fabio , Julho 11, 2010
...
fabio
Rula com
fabio , Julho 11, 2010
...
fabio
ai se eu ganha-se smilies/smiley.gif é que nem vos conto, era só andar pela praia a trincar pescoços smilies/smiley.gif
fabio , Julho 11, 2010
...
André Folha
Só para ter este estilo até eu me tornava um vampiro..
smilies/cheesy.gif
André Folha , Julho 10, 2010
...
Andreia
Mas quando é que saiem os vencedores ??
Andreia , Junho 29, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas