Tudo começou relativamente há pouco tempo, mas por vezes a quantidade de tempo não quer dizer tudo mas sim a qualidade com que esse mesmo tempo é passado.
Todos os dias conheço um bocadinho mais de ti e é isso que me dá gosto e prazer, pois consigo construir a minha própria opinião sem ter que ninguém me dizer. Tens mau feitio mas nesse aspecto não tenho o direito de te apontar o dedo quando eu também o tenho (e não é pouco), adoro o teu sorriso porque é sincero, porque me faz rir, porque me transmite confiança e acima de tudo porque me deixa sem jeito :$ adoro a imensidão do teu olhar, transmite-me profundeza, faz-me pensar muito, mas muitas das vezes também me faz obter respostas. Por vezes não estamos de acordo com muitas coisas mas se todos gostássemos do azul o que seria do amarelo não é?
A única coisa que sei é que estes dias só nossos, tem sido maravilhosos, estar do teu lado é bom, fazes-me bem e deixas-me feliz. Irritas-me quando és seco, mas adoro-te quando és querido pois tens a capacidade de me deixar com o sorriso mais parvo deste mundo na cara. Quando não estou nos meus dias, por algo estar a correr mal tens o dom de me acalmar e dizer “tem calma e concentra-te” eu paro, penso e parece que tudo corre melhor. És teimoso, e mais uma vez completamente parecido comigo, sou resmungona e quando começo a falar ninguém me cala, quando vejo algo que não “condiz” comigo discuto porque tenho a razão do meu lado. Damos ambos muita importância aos nossos amigos e por eles somos capazes de tudo. Tu és mais reservado que eu e para ti não é necessário estar escrito para eu saber que gostas de mim, mas na minha opinião nunca é tarde para mostrarmos as pessoas que gostamos o quanto são importantes para nós e o quanto nos fazem bem, o quanto importantes são para o nosso bem estar e no nosso dia-a-dia, e por isso mesmo como nunca é tarde para o dizer, eu digo-te com todo o meu coração que gosto tanto de gostar de ti ♥

Uh catarina Love is in the Air?