O que seria da FORUM Estudante sem os nossos leitores? Nada. Vota já naquela que será a capa da próxima edição da revista de Outubro!
Estas são as 3 capas em que podes votar!
(carrega nas imagens para aumentar)
Votação fechada.
Comentários (19)
Subscrever sinal web deste comentário....
Vou ser do contra! Na minha opinião a Capa 3 é mais viva! No historial de capaz de revistas, o rosa é raro e nesta altura já não é uma cor xunga!
A Capa 1 por exemplo tem duas modelos que podem contrariar o titulo ou definir estereótipos que não o são!
Há sempre que avaliar todas as vertentes e na minha opinião é um tema que não deve ter quem dê a cara pelo mesmo, e que deve ser debatido com extremo cuidado, e pelo tal, não deve ter caras ou marcas associadas!
O voto é secreto, mas a Capa 3 teve o meu apoio pelo seu Design, Cor e Neutralidade acima de tudo!
...
capa 1 sem duvida
uma capa, que chama atençao, e nao tem cores como cor de rosa, que acho que sao cores que nao chama muito á atençao:S
uma capa, que chama atençao, e nao tem cores como cor de rosa, que acho que sao cores que nao chama muito á atençao:S
...
Concordo com o vale-tudo e com a caçador ,a 1 é a que chama mais à atenção e além disso o título é sugestivo e interessante