O que seria da FORUM Estudante sem os nossos leitores? Nada. Vota já naquela que será a capa da próxima edição da revista!
Estas são as 3 capas que podias votar!
(carrega nas imagens para aumentar)
Votação fechada. Vê aqui o resultado.
Comentários (22)
Subscrever sinal web deste comentário....
Pessoal enganei - me :$
agr sim rectificado:
a capa n1: apesar de nao ter a ver com o artigo é a capa q chama mais a atençao, deste modo dinamiza mais a revista.
a capa numero 3 --'
agr sim rectificado:
a capa n1: apesar de nao ter a ver com o artigo é a capa q chama mais a atençao, deste modo dinamiza mais a revista.
a capa numero 3 --'
minha opiniao
a capa n2: apesar de nao ter a ver com o artigo é a capa q chama mais a atençao, deste modo dinamiza mais a revista.
a capa numero 3 --'
a capa numero 3 --'
A 3 é a pior.
A capa nº2 não tem as cores adequadas.
Faz a Fórum parecer uma revista qualquer...
Mas definitivamente a fotografia da onda é a melhor.
Votei na 1. É mais dinâmica, atraente.
A nº2 confundir-se-ia com as outras revistas...
Faz a Fórum parecer uma revista qualquer...
Mas definitivamente a fotografia da onda é a melhor.
Votei na 1. É mais dinâmica, atraente.
A nº2 confundir-se-ia com as outras revistas...
...
Pra mim, a capa nº 2 sem dúvida...
Se o título é o "entra na onda", penso que a capa numero 2 é a que mais tem a ver.
Boa sorte
Cá espero, a revista de Março hehehe
Se o título é o "entra na onda", penso que a capa numero 2 é a que mais tem a ver.
Boa sorte
Cá espero, a revista de Março hehehe
...
Capa nº2 óbvio! Independentemente de a fotografia estar batida ou não, é a imagem que se enquadra melhor com o titulo do artigo em destaque da revista.
Não sei... mas acho estúpido entrar por uma onda a dentro com equipamento de mergulho, não faz sentido.... Por isso as imagens da capa 1 e 3 não fazem justiça ao titulo do artigo, embora este seja uma semana dedicada ao mar e tenha no artigo uma parte do conteúdo sobre o mundo e desportos subaquáticos.
...
eatava entre a 1 e a 2 mas votei na 2 porque gostei da fotografia, apesar de já ser um bocado batida...