O primeiro desenho foi feito por mim numa brincadeira, pois eu adoro desenhar (embora seja do agrupamento de Ciências)...
E desenhei-o para a minha irmã que se vai casar, que andava a dizer que queria um vestido curto por ela ser pequena, de modo a destacar mais a altura dela e não a fazer tão pequena como faria um vestido comprido até aos pés, daí que eu fiz esse vestido, no qual era um grande orgulho se ela vestisse o vestido que eu lhe desenhei...
A partir daí comecei a ter um gosto particular em desenhar vestidos de cerimónias e assim, no entanto não é so isso que desenho, por exemplo as paredes do meu quarto estão desenhadas por mim com bonecos da Disney, também já fiz uma tela com cavalos no prado, onde mostrava as várias estações do ano...entre outros desenhos como os que vou mandar também.
Mostro-vos mais alguns vestidos, um dos cavalos que serviu para fazer o meu quadro (foi desenhado a partir de uma fotografia tirada por mim a um cavalo...pois são a minha maior paixão), e também um desenho com algumas personagens da Disney, e ainda em duas fotos mostro-vos o desenho de um dos meus quadros a preto e branco.
Todos os desenhos não estão a cor, devido ao facto de eu achar que nem sempre as cores demonstram o que eu quero, daí o preto e branco deixa a cada um a opção de escolher o que o desenho representa, cada um faz a sua análise.
Pronto espero que gostem dos meus desenhos :)
Comentários (18)
Subscrever sinal web deste comentário.Respostas! ( Inês e João)
João...yá podia mas fui parva e fui atras dos meus amigos com medo de os perder...agr que supostamente ia po 12 de ciências...vou recuar 2 anos para ir finalmente para Artes