Quinta-feira, 17 de Maio de 2012

Última actualização:12:49 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

O que faz falta é animar a malta!

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 1 Voto )

animadores

Este fim-de-semana, mais de 40 animadores FORUM vão pôr a conversa em dia num encontro que promete ser, no mínimo, inesquecível! Ainda não és animador? Porquê?

Como é sabido, muitas são as escolas portuguesas que contam com a preciosa presença de um animador FORUM, um aluno que se encarrega de que todos os meses a tua FORUM ESTUDANTE te chegue às mãos nas melhores condições possíveis e sempre atempadamente, para não perderes pitada das notícias mais jovens e frescas do mês!!

Pois é.... Este fim-de-semana chega finalmente a hora de muitos destes animadores se conhecerem pessoalmente, naquele que vai ser o momento-surpresa do ano!!!

Assim, nos dias 16, 17 e 18 de Abril, a Pousada de Juventude de Almada (Setúbal) vai acolher mais de 40 animadores vindos de todos os pontos do país. Estes 3 dias vão ser, claro, preenchidos por muita animação e actividades: jogos de apresentação, momentos FORUM ESTUDANTE com apresentação de vários dos projectos da revista, pequenos-almoços, almoços, lanches e jantares cheios cheios de boa disposição, exercícios físicos e jogos radicais, festas temáticas...

Se ainda não és animador FORUM ESTUDANTE, mas és desenrascado, sociável, criativo, entusiasmado e responsável, não percas esta oportunidade, acorda para a vida e inscreve-te aqui.

Comentários (9)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Sara M.
Espero este ano ter momentos assim smilies/cheesy.gif
Sara Carina Monteiro , Novembro 05, 2010
...
Paulo
e foi espectacular o encontro smilies/cheesy.gif
Paulo , Junho 30, 2010
...
Ana catarina
Eu fuismilies/wink.gifsmilies/wink.gifsmilies/wink.gif
Ana catarina , Maio 18, 2010
...
Ana catarina
quero repetir
Ana catarina , Maio 18, 2010
...
Luis Miguel Quelhas Baptista
inesquecilvel caragoooo
Luis Miguel Quelhas Baptista , Maio 05, 2010
...
Diogo Dantas
Gostava de ter ido smilies/sad.gif

http://imdiogodantas.blogspot.com
Diogo Dantas , Abril 28, 2010
...
Andreia
O fim de semana foi espectacular! Adorei e estou ansiosa pelo próximo! smilies/cheesy.gif
Andreia , Abril 18, 2010
...
Ana Baptista
e eu vou smilies/cheesy.gif
Ana Baptista , Abril 15, 2010
...
Cláudia Cunha
Eu conheço a personagem que está lá atrás com os dedinhos espetados...Pessoa muito bacana!
Cláudia Cunha , Abril 13, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados
: 19123
Grupos criados
: 264
Discussões