Beatriz Pais
Esc. Secundária de Oliveira do Hospital
Olá eu sou a Beatriz, tenho 18 anos e vivo no concelho de Oliveira do Hospital. Num futuro próximo quero seguir Filosofia ou Design Gráfico e Multimédia. Nos tempos livres adoro ouvir música, cantar, jogar basquetebol ou futebol, o que raramente acontece porque tenho sempre algo para fazer. Actualmente faço o design dos cartazes para um bar no concelho de Tábua, trabalho na Rádio Boa Nova, uma rádio concelhia, e ainda faço pequenos trabalhos para uma papelaria daqui da zona.
Como gosto de conhecer pessoas novas e criar novas amizades, decidi mais uma vez voltar a ser Animadora da Forum Estudante, porque tenho um enorme gosto pela revista, além de gostar imenso de tudo o que envolva socialização. Por outro lado, e como trabalho numa rádio, tenho um gostinho por jornalismo!
O meu objectivo enquanto animadora desta grande revista é: não só divulgar as actividades da Escola Secundária de Oliveira do Hospital, como também continuar a melhor uma revista que actualmente está praticamente no seu melhor!