Eu decidi inscrever-me como Animadora da Forum Estudante porque participei no ACP Student Drive Camp, através da Inês Penim que me convidou.
E naquela pequena e fantástica semana eu conheci imensa gente e fiz montes de coisas que nunca tinha feito, vi coisas que nunca tinha visto, mas o mais importante de tudo fiz amigos provavelmente para a vida.
A Forum Estudante é uma revista diferente das outras revistas para jovens, visa ajudar os estudantes em relação a universidades, e a aspectos importantes que nesta idade devemos de ter em conta. Tenta deixar-nos sempre a par das últimas tendências de jogos, de filmes, de livros, as últimas novidades e ainda tem espaço para contar histórias de vida de pessoas que, quando começaram eram como todos nós e hoje fazem aquilo que mais gostam, dizendo a todos nós que também podemos ser tudo aquilo que quisermos, mas temos de lutar por isso.
Esta é a altura de corrermos riscos e de experimentarmos coisas novas. Eu sou uma pessoa que tento sempre nunca deixar de lutar por aquilo que mais quero e pelos meus ideais. Sou completamente doida por filmes, de todo o tipo, não passo um dia sem ouvir música, gosto de ler, apesar de não ter muito tempo para isso, preocupo-me e defendo bastante o futuro do planeta e dos seres vivos e por isso gostava de ser bióloga, e adoro escrever.
Fiquei bastante contente por poder fazer parte da Forum e de poder estar com pessoas novas, nos encontros de animadores e ver os amigos que já fiz.