Quinta-feira, 17 de Maio de 2012

Última actualização:12:49 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Olá, sou animadora FORUM!

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 1 Voto )

filiparosa

Filipa Rosa

Esc. Sec./3 Ponte de Sor

Olá eu sou a Filipa, tenho 16 anos e vivo no Alentejo. No futuro quero ser arquiteta, mas, até lá, além de estudar muito, pratico natação, dança e também tenho uma grande paixão pelo teatro. Adoro conhecer pessoas novas, fazer novos amigos , por isso mesmo ser Animadora é o ideal para mim!

Escolhi ser animadora da forum estudante porque não consigo parar quieta, sim é mesmo isso, tenho de ter sempre coisas para fazer. A verdade é que todos os meses vou à biblioteca da minha escola (sítio onde a Forum está) buscar a revista para ler depois mais tarde em casa. Adoro todas as pequenas partes que a constituem e é sempre uma diversão lê-la com as minhas amigas.

Uma professora é que veio falar comigo e perguntou-me se eu não gostava de ser Animadora da Forum, porque era toda dada para essas coisas, segui o seu conselho e aqui estou eu: o novo membro desta grande família.

O meu objetivo é tornar esta revista ainda mais fabulosa (se possível) e contribuir com tudo o que seja necessário e com a melhor vontade e prestação possível!

Comentários (0)

Subscrever sinal web deste comentário.

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados
: 19120
Grupos criados
: 264