De tudo o que a vida nos dá, o melhor que dela podemos retirar são os sentimentos. E quando falo de sentimentos, refiro-me aos bons e genuínos, não aos outros, que não interessam! A vida oferece-nos hipóteses e oportunidades, assim como a FORUM Estudante.
A FORUM dá-nos algo para "agarrar", força e dedicação para concretizarmos os nossos sonhos e desejos e oportunidades de criarmos laços com pessoas que nem imaginávamos que existiam.
Desde já quero agradecer à Teresa e a todos os colaboradores da FORUM Estudante pela maravilhosa iniciativa de seleccionar estudantes interessados e empenhados em participar na revista, o que vos torna numa redacção única e especial, bem como a hipótese de realçarmos os nossos potenciais e por tentarem arranjar tempo (ainda que ele mal exista) para nos ajudarem e darem indicações do que devemos fazer para vos ajudar no melhoramento da revista.
Todos nós, animadores da FORUM, recebemos a informação de que se iria realizar um encontro entre todos os animadores da revista, tanto em Lisboa como no Porto e assim foi. Por experiência própria falo do encontro a Lisboa, que foi ESPECTACULAR, onde nos foram apresentadas as novas iniciativas de projectos, tirámos todas as nossas dúvidas, partilhámos experiências e histórias, realizámos jogos, cantámos, sorrimos, convivemos e conhecemo-nos uns aos outros.
E é por isto e muito mais que ser ANIMADORA DA FORUM é, simplesmente, FANTÁSTICO!
Espero que no próximo encontro reveja caras conhecidas, conheça também outras e que mais estudantes se inscrevam para ser animadores, porque realmente, vale a pena!:)
Beijinhos e já agora, um Bom Ano para todos!
Joana Cabrita. Escola Secundária da Lourinhã

Parece ser divertido.... Tambem quero ser uma animadora..