Quinta-feira, 17 de Maio de 2012

Última actualização:12:49 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Encontro de Animadores

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 10 Votos )

animadoresforumlisboa

De tudo o que a vida nos dá, o melhor que dela podemos retirar são os sentimentos. E quando falo de sentimentos, refiro-me aos bons e genuínos, não aos outros, que não interessam! A vida oferece-nos hipóteses e oportunidades, assim como a FORUM Estudante.

A FORUM dá-nos algo para "agarrar", força e dedicação para concretizarmos os nossos sonhos e desejos e oportunidades de criarmos laços com pessoas que nem imaginávamos que existiam.

Desde já quero agradecer à Teresa e a todos os colaboradores da FORUM Estudante pela maravilhosa iniciativa de seleccionar estudantes interessados e empenhados em participar na revista, o que vos torna numa redacção única e especial, bem como a hipótese de realçarmos os nossos potenciais e por tentarem arranjar tempo (ainda que ele mal exista) para nos ajudarem e darem indicações do que devemos fazer para vos ajudar no melhoramento da revista.

Todos nós, animadores da FORUM, recebemos a informação de que se iria realizar um encontro entre todos os animadores da revista, tanto em Lisboa como no Porto e assim foi. Por experiência própria falo do encontro a Lisboa, que foi ESPECTACULAR, onde nos foram apresentadas as novas iniciativas de projectos, tirámos todas as nossas dúvidas, partilhámos experiências e histórias, realizámos jogos, cantámos, sorrimos, convivemos e conhecemo-nos uns aos outros.

E é por isto e muito mais que ser ANIMADORA DA FORUM é, simplesmente, FANTÁSTICO!

Espero que no próximo encontro reveja caras conhecidas, conheça também outras e que mais estudantes se inscrevam para ser animadores, porque realmente, vale a pena!:)

Beijinhos e já agora, um Bom Ano para todos!

Joana Cabrita. Escola Secundária da Lourinhã

Comentários (5)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Filipa Fernandes Caçador
Tive muita pena de não ter ido, nem ao porto nem a Lisboa consegui ir :s
Filipa Fernandes Caçador , Julho 13, 2010
...
Luis Miguel Quelhas Baptista
Animadores Forumsmilies/tongue.gif
Luis Miguel Quelhas Baptista , Maio 07, 2010
ola
liliana
como se envia os nossos poemas para a forum? enviem-me um email kom a respsta agradecia =)
liliana , Fevereiro 14, 2010
...
Olga
smilies/grin.gifParece ser divertido.... Tambem quero ser uma animadora..smilies/cool.gif
Olga , Fevereiro 04, 2010 | url
...
suzana
tive tanta pena de não ter ido mas da próxima vou sem falta smilies/tongue.gif
suzana , Fevereiro 01, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados