Quinta-feira, 17 de Maio de 2012

Última actualização:12:49 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Toca a mexer!

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 2 Votos )

desportoescolar_danca

Além dos torneios inter-turmas e inter-escolas, os alunos da Secundária Leal da Câmara têm a oportunidade de praticar os mais variados desportos, entre os quais surf e golfe!

48 actividades integram o plano anual desportivo nesta escola. Nas aulas, os alunos podem aprender dança, golfe, ténis, escalada, tiro com arco, orientação, fitnessgram... Há ainda um vasto leque de desportos que integram o Desporto Escolar, nomeadamente Basquetebol, Futebol, Ténis, Ginastica, Corta-Mato, Corfebol, BTT, Dança Moderna, e muitos outros!

Em cima podes ver ama foto da aula da dança a comprovar que a Leal da Câmara tem bailarinos com garra! Mostramos-te ainda o pavilhão onde encontrámos alguns alunos a treinar Voleibol.

desportoescolar_pavilhao

Comentários (5)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Mariana Teixeira
meu veta lindo a dançar hehe!
Mariana Teixeira , Maio 06, 2011
...
Inês Penim
eh lá :O Há de tudo nesta escola!
Inês Penim , Outubro 08, 2010
...
andreia
Espectacular! smilies/shocked.gif
andreia , Outubro 08, 2010
...
Roanytah
Eix granda escola =O também quero campos desses para os meus jogos de volei!!!!smilies/shocked.gifsmilies/shocked.gifsmilies/shocked.gifsmilies/grin.gifsmilies/grin.gifsmilies/grin.gifsmilies/grin.gifsmilies/cheesy.gif
Roanytah , Outubro 03, 2010
...
Rafael
Éla muito bem sim senhor^^ estão de parabenssmilies/cheesy.gif
Rafael , Junho 04, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados