Porque não se nasce músico
- Detalhes
- Somos Ensino Profissional
- Criado em 01 outubro 2015
- Escrito por Forum Estudante

Ivo Soares – Curso Secundário do Ensino Artístico Especializado de Piano- Palmela
“Ninguém nasce um bom músico – nasce-se com talento e é preciso trabalhá-lo”. É graças a esta postura que Ivo Soares desde cedo apostou na sua formação musical. Depois de entrar no conservatório aos 10 anos, viu-se, à entrada para o secundário, confrontado com uma escolha.

“Seguir o curso do ensino artístico especializado foi a decisão mais lógica”, conta, assegurando que a escolha era inevitável: “para mim, a música nunca poderia ser apenas um hobby”.





