A Forum tem um novo espaço em Leiria
- Detalhes
- Animadores
- Criado em 22 fevereiro 2017
- Escrito por Forum Estudante

A animadora Forum Estudante, Ana Lúcia Pedro, da Escola Secundária Domingos Sequeira, em Leiria, criou um novo expositor Forum Estudante, com a ajuda de algumas amigas. A Ana explicou-nos o objetivo da sua criação.
O que te levou a criar este expositor?
O ano passado já tinha feito um pequeno expositor e este ano achamos que fazer uma coisa mais atrativa chamaria mais à atenção dos alunos para a Forum Estudante.
Qual a reação dos teus colegas?
Colocamos o expositor à pouco tempo por isso ainda não temos grande feedback! Mas já levaram algumas revistas do suporte!
O que achas que este novo espaço vai dar à tua escola?
O expositor vai chamar mais à atenção dos alunos e por isso eles vou estar mais atentos às novidades da forum. Agora, estamos a pensar fazer outro expositor para chamar a atenção para as semanas.

Ana Lúcia Pedro é aluna do 11.º ano de Ciências e Tecnologias, da Escola Secundária Domingos Sequeira.