Alunos de Pombal sensibilizam comunidade escolar
- Detalhes
- Animadores
- Criado em 05 dezembro 2016
- Escrito por Rafael Jerónimo

Escola Secundária de Pombal associa-se à luta contra o HIV.
No dia 1 de dezembro, comemorou-se o Dia Mundial da Luta contra a SIDA. Esta doença afeta milhões de pessoas em todo o mundo. No entanto, ainda não foi encontrada a sua cura e todos os anos conduz à morte de muitas pessoas. Pode-se contrair SIDA de diversas formas e uma delas tem a ver com as relações sexuais. DaÃ, a extrema importância do uso de preservativo.

Esta doença continua a gerar mitos e crenças infundadas que levam à descriminação e exclusão. Para sensibilizar os alunos e toda a comunidade escolar para esta temática, a Escola Secundária de Pombal levou a efeito uma exposição com cartazes e mensagens realizados por alunos.




