Jornadas da Física e da Química
- Detalhes
- Animadores
- Criado em 25 fevereiro 2016
- Escrito por Daniel Serralva

Realizaram-se mais uma vez as jornadas da Física e Química no Colégio de Lamas. Os alunos do 3º ciclo expuseram os seus trabalhos, numa ótima iniciativa que promove o gosto pela disciplina de uma forma mais divertida.
Os temas foram: energia, grutas e as forças no (des)equilíbrio. Os alunos do secundário dinamizaram também laboratórios de química com experiências para o 9º ano. As jornadas são já realizadas há alguns anos no colégio e sempre envolvem todos os alunos, que participando ou assistindo fazem nestes dias da ciência uma diversão.

