WTF Animadores Forum Estudante
- Detalhes
- Animadores
- Criado em 04 junho 2015
- Escrito por WTF Animadores Forum Estudante

O FIM DO SECUNDÁRIO
O dia 4 de junho foi o dia dedicado, pela ES Aurelia de Sousa, para a exibição dos trabalhos das alunas finalistas do curso de Artes Visuais.
O dia 4 de junho foi o dia dedicado, pela ES Aurelia de Sousa, para a exibição dos trabalhos das alunas finalistas do curso de Artes Visuais.
A montagem da exposição ficou a cargo das alunas, como ultimo objeto de avaliação. A inauguração começou às 18h30 com a mostra dos trabalhos
de multimédia, no auditório da escola, e prolongou-se até à exposição. "Penso que a motivação que demonstraram e os níveis de desempenho e competências que adquiriram serão uma mais valia para os caminhos que irão percorres e as metas que desejam alcançar", diz a prof. de Desenho.
A exposição continuará patente até 19 de junho, dia de exame de Desenho A.
(Mia de Seixas)
Exposição de finalistas
Como última prova do secundário em Artes Visuais tivemos de conseguir trabalhar em equipa e montar uma exposição. Este foi o resultado!
A exposição continuará patente até 19 de junho, dia de exame de Desenho A.
(Mia de Seixas)
Exposição de finalistas
Como última prova do secundário em Artes Visuais tivemos de conseguir trabalhar em equipa e montar uma exposição. Este foi o resultado!