Primeiro período encerrado em grande na ESNA! Ontem, para além dos alunos provarem filhós com chocolate quente, feitos com todo o amor pelos funcionários da escola, também tiveram oportunidade de assistir ao torneio de voleibol interturmas.
Valeriya, WTF Animadora Forum Estudante