Desporto na Rodrigues de Freitas
- Detalhes
- Animadores
- Criado em 15 dezembro 2014
- Escrito por Tiago Borges, WTF Animador Forum Estudante

No passado, dia 11 de dezembro de 2014, realizou-se na EBS Rodrigues de Freitas (Porto) um torneio de basquetebol e um prova de corta-mato para os diferentes escalões de idades.
Isto tudo foi organizado pelos professores de Educação Física com o apoio indispensável da associação de estudantes. Estas atividades destinavam-se a todos os alunos, de todas as idades, incluindo alunos invisuais.

Também esteve presente a ex-atleta portuguesa campeã olímpica e mundial de maratona, Rosa Mota. As atividades decorreram durante a manhã toda e parte da tarde. Foi um excelente dia para os amantes destas modalidades e para os desportistas em geral.
Tiago Borges, WTF Animador Forum Estudante