Natal no Forte da Casa
- Detalhes
- Animadores
- Criado em 15 dezembro 2014
- Escrito por Leandro Silva, WTF Animador Forum Estudante

Este ano os alunos de Artes, PTAI e PASC do 11º da Escola Secundária do Forte da Casa decidiram realizar vários trabalhos de Natal, estive a investigar este natal na escola e deparei-me com estes fantásticos trabalhos das turmas de artes do PTAI e PASC.
Há um trabalho que está sempre presente na escola, todos os anos uma diferente, é a árvore de natal central.
O Pai Natal foi feito pela turma do PTAI
A árvore de natal do bar feita pelos alunos do 11ºAno do PASC
A árvore de natal centralfoi realizada pelos alunos de Artes
Boas Festas!
Leandro Silva, WTF Animador Forum Estudante




