Ciências e Tecnologia na rua
- Detalhes
- Animadores
- Criado em 01 dezembro 2014
- Escrito por WTF Animadores Forum Estudante
No passado dia 25 de novembro, os alunos do Curso de Ciências e Tecnologias e os de Multimédia do 10º ano foram para a rua e apresentaram diversas experiências à população.
Desta forma, o Instituto D. João V assinalou o Dia Nacional da Cultura Cientifica (24 de novembro).
Diana Francisco - WTF Animadora Forum Estudante





Diana Francisco - WTF Animadora Forum Estudante









