WTF Animadores Forum Estudante
- Detalhes
- Animadores
- Criado em 01 dezembro 2014
- Escrito por WTF Animadores Forum Estudante

Hoje, dia 1 de Dezembro, teve início no Colégio de Lamas uma atividade que visa comemorar o dia da deficiência (3 de Dezembro).
A iniciativa teve início antecipadamente para que todas as turmas, no decorrer da aula de educação física, tivessem a oportunidade de experimentar até ao dia 3 de Dezembro as várias atividades dedicadas aos deficientes: basquetebol em cadeira de rodas, um percurso de obstáculos com os olhos vendados, voleibol sentados, bocia, (...).

A iniciativa tem como objetivo aumentar a consciência dos benefícios trazidos pela integração de pessoas com deficiência em cada aspeto da vida política, social, económica e cultural.
Carlos Ferreira - WTF Animador Forum Estudante
