Novo espetáculo de Luís de Matos estreia em Lisboa

  

magia

Em estreia absoluta, e antecedendo a digressão mundial que irá fazer em 2019, Luís de Matos apresenta 'Impossível ao Vivo' no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, de 12 de Dezembro a 1 de Janeiro.

Luis de Matos, o mais premiado mágico português, distinguido três vezes pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood e o mais jovem mágico a receber o Devant Award, do The Magic Circle, volta a surpreender com uma viagem fantástica pelo maravilhoso mundo da ilusão onde o impossível se converte em realidade e os limites da imaginação são desafiados por completo.

Acompanhado por Joana Almeida, bailarina, assistente e única confidente de todos os truques, e pelos Momentum Crew, campeões mundiais de break-dance, Luis de Matos terá vários convidados em palco. Da Coreia Sul, estará Yu Hojin, o sul coreano que se está a tornar um símbolo nacional e cujo percurso é marcado pelos títulos de campeão do mundo na modalidade de manipulação no FISM World Championships of Magic e Mágico do Ano, atribuído pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood.

Também marcará presença Aaron Crow, o "Mentalista Silencioso" que chega da Bélgica e cuja atuação é marcada pelo suspense. Destaque ainda para os portugueses Tá na Manga, uma dupla de ilusionistas unidos pelo amor ao teatro e música, premiados em vários festivais internacionais, nomeadamente no "FISM World Championship of Magic" em 2012.