Strikers Edge chega à PlayStation 4 no dia 30 de janeiro

  

Lisboa Strikers

Jogo desenvolvido pelo estúdio português Fun Punch foi o vencedor da 1ª edição dos Prémios PlayStation e chega agora ao mercado. 

Strikers Edge tem recebido rasgados elogios nos principais eventos nacionais e internacionais de videojogos, como a E3, a Barcelona Game Lab, a GamesCom, a EGX, a Fun & Serious, PAX, SXSW Gaming, a Lisboa Games Week, entre outros.

Entre as distinções recebidas, destaque para a nomeação para melhor jogo indie na PAX South, em San Antonio, e a presença entre os melhores jogos independentes, nos prémios Gamers Voice Award, na categoria de multijogador no SXSW Gaming 2017 em Austin.

O jogo, que foi apresentado inicialmente como multijogador local, ao longo do seu desenvolvimento, ganhou mais conteúdos e modos de jogo. Strikers Edge, além do modo multijogador local passou a ter multijogador online com cross-play ente PlayStation e PC, e também um novo modo de campanha para um jogador. 

Outra novidade é ainda o facto de existir localização em várias línguas, nomeadamente em coreano e chinês para o mercado asiático, onde já está assegurada a distribuição do jogo.