HorosCópos de Janeiro: Ano novo, vida nova, calendário novo

  

Untitled design

2018 está aí, meus caros, o que significa novas esperanças, desejos, ambições, expectativas e por aí em diante. E também, passado algum tempo, novas desilusões, arrependimentos e escorregadelas. Mas não desesperem já. Fiquem com as principais previsões para o vosso ano.

 

Aquário (20/01 a 18/02)
Aquário, temos de conversar. Aquela vossa estratégia “ah eu não me importo com o que o futuro me reserva” não está a convencer ninguém. Caso contrário, porque é que estariam a ler isto?

 

Peixes (19/02 a 20/03)
O alinhamento de Vénus com Júpiter não engana: os nativos de Peixe devem ter evitar comer sobremesas que não são doces nem fruta e que, ainda assim, são chamadas sobremesas.

 

Carneiro (21/03 a 20/04)
O pessoal de Carneiro pensa que tem tudo planeado: em 2018, conta ir a três festivais de música e a sete novas praias (fluviais e não-fluviais). Fica já com o resultado: vais ver a banda do teu primo ensaiar na garagem e visitar as piscinas municipais. Nada mau, hein?

 

Touro (21/04 a 20/05)
O ascendente dos nativos de Touro passou por uma fase complicada em 2017. Fez uma tatuagem, pensou tornar-se vegetariano e aprendeu a tocar flauta transversal. Para 2018, prevê-se um ano mais calmo, o que significa, obviamente, que os nativos de Touro vão escorregar numa casca de banana, lá para 18 de junho.

 

Gémeos (21/05 a 20/06)
O ano dos nativos de Gémeos será marcado pela surpresa constante. Todos os dias, vão denotar que não existem novidades inesperadas e a sua surpresa, perante o facto, será gradualmente maior.

 

Caranguejo (21/06 a 20/07)
Li os vários ascendentes de Caranguejo, que deixaram escapar um conselho que poderá resolver a tua perpétua dor nas costas: e que tal tirares 5 kilos à tua mochila?

 

Leão (21/07 a 22/08)
Nativos de leão, é triste que alguém vos tenha de dizer isto mas… Nem sei como dizê-lo… NÃO É fixe, repito, NÃO É fixe que falem com alguém enquanto tentam deglutir um kebab numa só dentada.

 

Virgem (23/08 a 22/09)
2018 será o ano em que os nativos de Virgem vão tentar aprender a relaxar. Para tal, vão comprar um tapete de ioga, um álbum com sons da natureza e velas de incenso. O CD vai empancar, o tapete vai fugir e as velas não vão acender. O que vai causar uma enorme irritação.

 

Balança (23/09 a 22/10)
Balança, andas um pouco hesitante, de um lado para o outro, sem saber o que escolher. As cartas dizem-me para te decidires! Só te posso dizer isto: se te ajudo e corre mal ainda me processas…

 

Escorpião (23/10 a 21/11)
Prevejo que no dia 18 de agosto, pelas 19h53 minutos, os nativos de Escorpião vão chegar a uma conclusão importante sobre o rumo da sua vida, especificamente no que toca à escolha de t-shirt para o dia seguinte.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)
Nativos de sagitário, eis um pensamento que vos pode interessar: os vídeos com gatinhos na internet são, normalmente, um poço sem fundo que nos rouba horas de vida.

via GIPHY

 

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Quando um Capricórnio dorme, o Mundo todo dá conta. Isto não pelas melhores razões infelizmente. Tenta desentupir o nariz antes de dormir, pode ser que a coisa melhore.