O Video Love está (quase) no ar

  

DIOGOPICARRA

‘30 minutos, 8 videoclips e a tua opinião!’ é este o mote do “Video Love”, o novo programa da MTV Portugal que estreia dia 4 de dezembro, segunda-feira, às 19h30.

A MTV descreve, em comunicado, o conceito deste programa como "sem filtros, os maiores fãs de música, dos anónimos aos profissionais, dão a sua opinião e comentam, a cada semana, oito novos videoclips".

A lista de ‘críticos’ inclui nomes como Mickael Carreira, David Carreira, Agir, Diogo Piçarra, Mafalda Castro, Inês Aires Pereira, Manuel Moreira, Mariama Barbosa, Catarina Palma, Maria Correia, Joana Gama, Iolanda Tati, Luis Marvão e Beatriz Costa.

De acordo com a mesma fonte, estes artistas "deixaram a sua marca de amor ou humor acerca dos videoclips que a MTV pré-selecionou, entre novos lançamentos e alguns grandes êxitos".

A par das caras conhecidas, também os fãs vão ter oportunidade de participar. Dos milhares de vídeos que foram submetidos ao longo dos últimos meses, a MTV Portugal vai agora dar voz aos melhores comentários. 

Saiba mais em www.videolove.mtv.pt.