O que queres para a tua escola? - Lista G da ESL
- Detalhes
- AEs
- Criado em 25 outubro 2013
- Escrito por Forum Estudante

"O que queres para a tua escola?" apresenta a Lista G da Escola Secundária de Loulé (ESL).
Descobre aqui, o que a Lista G da ESL propõe para a Associação de Estudantes.
1- Qual o projeto que pretendem desenvolver ao longo do ano e como farão para que seja cumprido?
Em primeiro lugar a lista G foi criada com o intuito de poder proporcionar a todos os estudantes, sem distinções, uma Associação de Estudantes ativa e presente na sua vida escolar. Como tal o nosso projeto divide-se na parte cultural, informativa e desportiva sempre com o objetivo de agradar a todos os alunos da Escola Secundária de Loulé e sentirem que também fazem parte desta equipa. Como tal, para que todos os nossos projetos sejam cumpridos é necessário continuar com a mesma união e espÃrito de equipa que sempre tivemos.
2- Quais os principais problemas que identificam na vossa escola?
Um dos principais problemas presente na nossa escola é a falta de ecologia da mesma e a degradação, assim como a sujidade do espaço escolar por parte dos estudantes. Para que tal problema se resolva pretendemos realizar palestras e atividades ludo-didáticas de modo a alertar este tipo de comportamento e planear uma mudança.
3- Quais as principais atividades que se propõem realizar?
As principais atividades que se irão realizar são: abertura mensal da AE a todos os estudantes; criação de uma rádio escolar; realização de um baile de finalistas; as tradicionais "miss e mister ESL" e Rock Fest; concurso de graffiti; realização de festas temáticas; abertura de novos clubes desportivos escolares.
4- Quais os maiores obstáculos a ultrapassar ao longo do ano?
O nosso principal obstáculo é a possibilidade da realização de todos os nossos objetivos, mas de certo com muita união e garra que será possÃvel.
Escola Secundária de Loulé, Lista G, PatrÃcia Contreiras (Presidente)




