Gap Year Portugal dá "outro passo em frente"

  

world-1264062 960 720

A Gap Year Portugal está a recrutar para a equipa e o mote é claro: vão colocar os jovens a mexer.

Dia 13, as portas da sede da Gap Year em Lisboa estão abertas para quem quiser saber como é, afinal, ser parte da organização. O recrutamento da Gap Year Portugal está aberto até dia 14 de outubro.

A organização recorda o exemplo do hoje CEO da Gap Year Portugal, João Pedro Carvalho. João Pedro tinha regressado há pouco tempo do seu Gap Year, quando tomou conhecimento do processo de recrutamento da organização, há um ano atrás. "A partir daí confesso que o crescimento foi muito maior do que estava à espera. Aprendi a trabalhar, literalmente. A pensar melhor, empreender, fazer as coisas acontecer. Isso não tem preço”, explica o CEO.

A aposta do recrutamento começou no último ano, explica a Gap Year. "A organização deu o passo de ser, para os seus membros, uma espécie de academia, uma paragem obrigatória para os jovens que se querem tornar os profissionais do futuro", concretizando a sua promessa com "workshops, formações, muito networking e experiência prática que põe à prova o desenvolvimento de soft skills".