Escola Superior de Saúde de Santa Maria organiza Summer Course

  

SummerCourse 1

A Escola Superior de Saúde de Santa Maria (ESSSM), no Porto, já abriu inscrições para o Summer Course em Silver Economy and Active Ageing, a realizar de 2 a 6 de julho. O objetivo é discutir questões permentes no que respeita ao envelhecimento ativo e saudável.

Espera-se dos participantes uma atitude empreendedora, com ideias inovadoras de produtos e serviços no âmbito desta temática. Serão constituídos grupos de trabalho, que, ao longo do curso, desenvolverão uma ideia de projeto.

A ESSSM é uma Instituição de Ensino Superior privada, situada no Porto propriedade das Missionárias Franciscanas de Nossa Senhora. Herdou a história e a educação da Escola de Enfermagem de Santa Maria, que tem sido referência de qualidade em educação e formação de pessoal e técnica dos profissionais de enfermagem desde 1952, compartilhando a missão e promovendo os princípios e valores de sua Instituição fundadora. Atualmente, a ESSSM oferece cursos de graduação em Enfermagem e Fisioterapia, bem como diversos cursos de pósgraduação na área da saúde, mantendo cooperação com instituições nacionais e internacionais públicas e privadas para potencializar o nível de excelência da educação, estabelecer atividades comunitárias e promover uma cidadania ativa de seus estudantes e profissionais. 

Entretanto, a ESSSM organiza, a 16 de maio, entre as 15h e as 18h, o seu Open Day. «Vem sentir o que significa "ser-se estudante da Escola Superior de Saúde de Santa Maria"», convida a instituição. 

Inscrições para o Summer Course até 18 de junho. Sabe mais aqui.