Como pode o Marketing chegar ao novo tipo de consumidor?

  

Católica Porto Business School

Formação da Católica Porto Business School explora novas estratégias centradas no cliente e na experiência de compra. “Design Thinking” é outro destaque do curso.

O consumidor é hoje mais exigente, procurando experiências, antes, durante e após a compra. Neste contexto, o curso executivo de Marketing Management – que arrancou no início de setembro – visa fornecer aos participantes "uma visão sólida e integrada dos fundamentos de Marketing, abordando as mais recentes tendências em áreas como a comunicação digital, comportamento do consumidor, internacionalização, gestão e avaliação de marca, pricing e soft skills", avança a Católica Porto, em comunicado.

Do plano de estudos, a Católica Porto destaca ainda a unidade curricular “Design Thinking”, que visa dotar os participantes de uma "visão clara, concreta e completa da ferramenta, para que a possam aplicar de forma eficaz e eficiente nas suas organizações".

Para mais informações, consulta: http://www.catolicabs.porto.ucp.pt/pt/curso-detalhes/marketing-management/9255.