Matoma e Enrique Iglesias gravam tema

  

matoma

O produtor norueguês de powerhouse juntou-se cantor de pop latino Enrique Iglesias para lançar 'I Don't Dance (Without You)', que conta também com a participação da estrela jamaicana do dancehall, Konshens.

 

Matoma é um fã confesso de Enrique Iglesias há já vários anos. As músicas de Enrique serviram por diversas vezes de banda sonora de Verão a Matoma, quando este era mais jovem, e o remix que Matoma fez para o tema 'Bailando' teve imenso apoio no SoundCloud e acabou mesmo por dar o pontapé de saída para a sua carreira.

Quando mais tarde assinou o seu contrato com a editora e depois questionado sobre suas colaborações de sonho, a resposta de Matoma não podia ter sido mais peremptória: "Se me conseguirem colocar em estúdio com o Enrique para uma colaboração original, então, terei alcançado um dos meus maiores objectivos". Esse desejo finalmente realizou-se, quando Matoma foi convidado para o estúdio de Enrique em Miami, onde ambos acabaram por escrever esta faixa.

'I Don't Dance (Without You)' apresenta-nos uma pequena amostra do que se pode esperar do tão aguardado álbum de estreia de Matoma, 'One In A Million' que será lançado a 24 de Agosto. Repleto de novas colaborações, o álbum apresenta também quatro das faixas mais bem-sucedidas de Matoma até à data: 'False Alarm' (com Becky Hill), 'Lonely' (com MAX), 'Slow' (com Noah Cyrus) e 'All Night' (com The Vamps). Estes quatro temas contam com uns impressionantes 525 milhões de streams, só na plataforma Spotify.