Maro canta em Lisboa e no Porto em julho

  

maro

Convidada no concerto de Carolina Deslandes no Rock in Rio Lisboa, a 23 de Junho, para apresentarem ao vivo o tema 'Não me deixes', que as juntou no álbum "Casa", Maro apresenta-se depois em nome próprio em julho: dia 6, no Capitólio, em Lisboa, e dia 8 na Casa da Música, no Porto. 

 

Chama-se Maro, tem pouco mais de 20 anos e é uma multi-instrumentista de voz singular. Atualmente a viver em Los Angeles, terminou a licenciatura como pianista profissional na Berklee College of Music, em Boston, no ano passado, e editou recentemente o seu álbum de estreia, dividido em três volumes: 'Maro, Vol.1', 'Maro, Vol.2"' e 'Maro, Vol.3'. 'O Que Será de Ti' é um dos singles do registo.

Gravada em Boston, no estúdio onde Esperanza Spalding gravou o seu primeiro álbum, esta estreia de Maro nos discos mostra composições desde 2006 até à data, revelando assim o caminho musical que tem percorrido e que a traz de volta a casa com dois espetáculos a solo em Portugal, onde finalmente o grande público poderá descobrir a sua sonoridade.